Comunicação

Comunicação

Caros Clientes, Parceiros e Amigos,

 

Ao longo da sua existência, a Gonçalves & Gomes, Lda., tem promovido mudanças importantes na sua estrutura e organização, sempre com o intuito de oferecer um serviço de gestão completo e adequado às necessidades dos seus Clientes.

 

Neste sentido, e dando continuidade a esse processo, decidimos dar um novo passo, passando a integrar uma das cinco maiores redes mundiais de auditoria, consultoria e assistência contabilística – a BDO.

 

A história do BDO demonstra o sucesso de uma estratégia de implantação global, partindo de uma robusta presença local em Portugal, desde 1981, encontrando-se presentemente no seu 40º aniversário.

 

A BDO em Portugal conta atualmente com 5 escritórios (Lisboa, Porto, Braga, Funchal e Faro) e com cerca de 300 colaboradores, tendo o prazer de anunciar agora a presença na cidade da Maia, mantendo ainda as suas atividades no escritório de Luanda em Angola.

 

Internacionalmente a BDO, que foi fundada em 1963, é uma organização global com mais de 95 000 partners e colaboradores, presente em 164 países e territórios, e com mais de 1.700 escritórios pelo mundo.

 

A missão da BDO, da qual agora passamos a fazer parte, consiste em prestar um serviço excecional aos nossos clientes, em todas as regiões, linhas de serviço e setores de atividade em que estejam presentes.

 

Esta nossa integração na BDO é o reflexo do crescimento da Gonçalves & Gomes, Lda., que passará a apresentar-se como BDO Outsourcing, Serviços de Contabilidade e Organização II, Lda., ampliando e diversificando a sua linha de serviços, mas continuando a assegurar e proteger os interesses dos seus Clientes com a mesma dedicação, permitindo agora aos Clientes e Colaboradores o acesso aos meios e recursos disponíveis da rede BDO em Portugal e no Mundo.

 

Obrigado por fazerem parte desta mudança e esperamos continuar a contar com a vossa confiança.

 

Fátima Gonçalves

BDO Outsourcing, Serviços de Contabilidade e Organização II, Lda.

Bulletin

Abonnez-vous à notre Bulletin